Estou junto com o povo brasileiro que deseja a justiça e que luta por um país melhor

Estou junto com o povo brasileiro que deseja a justiça e que luta por um país melhor

Estou junto com o povo brasileiro que deseja a justiça e que luta por um país onde os criminosos sejam responsabilizados pelos crimes que cometeram.

Somos a favor da legislação que visa o bem estar da maioria e que resgata os valores presentes no povo honesto e trabalhador.

Não podemos aceitar que o STF, contrarie o desejo de toda uma nação. Eu apoio o pacote anti-crime, a prisão em segunda instância e lutarei pelo Brasil das pessoas de bem. Honrarei até o fim cada voto recebido. A mudança não é um sonho inatingível. Nossa meta é um novo Brasil, onde o bem estar da coletividade esteja acima de tudo com Deus abençoando a todos. Estamos com o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro nesta árdua missão de acabarmos com a impunidade, elevando o que é digno e exterminando com o que não acrescenta. Em poucos meses nosso Presidente, com trabalho e dedicação já renovou a esperança dos brasileiros, diminuindo a criminalidade e melhorando a economia brasileira. Tenho certeza que com o apoio dos justos conseguiremos avançar ainda mais.

Lutamos pelo desenvolvimento do nosso país e continuaremos trabalhamos pelo Brasil acima de tudo com Deus acima de todos, juntos por um país onde reine a paz e a justiça.

Fechar Menu